domingo, setembro 07, 2008

O NOVO TEENS

Estreou nesse sábado a nova versão de TEENS. Como venho escrevendo ultimamente, essa peça foi escrita com muito prazer e satisfação. Foi um período que também me diverti muito. Fazer viagens no tempo sempre pareceu-me algo fascinante e, retornar à adolescência para escrever TEENS foi de um prazer inenarrável.
Hoje tive o prazer de assistir à estréia com a casa absolutamente lotada... com teens de todas as idades, mas com muitos que se reconheceram naqueles personagens representados maravilhosamente por um dos elencos mais afinados que já vi!
Enfim, ficar elogiando o próprio texto nem sempre parece algo elegante (e de credibilidade!), então, abstraiamos esse aspecto e pensemos somente na qualidade da direção que Sabrina Caires proporcionou a essa montagem!
Muito correta e na dose certa para fugir dos clichês que qualquer diretor poderia usar e conseguir um riso fácil, ou uma lágrima furtiva do público... ela pontuou o ritmo da peça com a trajetória das personagens e as pessoas se emocionaram de fato.
Como sempre, às vezes perco o foco do palco para olhar para a platéia e tentar perceber como ela está reagindo à história... acredito que estavam todos compenetrados! Querendo saber onde iriam parar Laurinha, Flávia e Janaína!
Bom, só me resta convidar a todos para assistir TEENS no Teatro Ressurreição (ao lado do Metrô Jabaquara), todos os sábados às 18h00! E me avisem se exagerei, ou não, em meus comentários!

Um comentário:

Muito alem disse...

Sempre muito simpatico e agradavel !!!Obrigada Rê pelo texto ,pelo apoio e por tudo!!!
Beijão